04 outubro 2010

quando estou contigo , sinto - me completamente abestraida do resto , deixo todo aquele mundo que me envolve , do outro lado da minha vida ; porque naqueles momentos contigo , a minha vida es só tu ;$
sou capaz de passar montes e enfenidades de tempos , sentada numa cadeira de caffe a tua espera , contando cada milesimo de segundo ; nem que sejá só para te ver faço isso tudo por ti , mesmo quando tenho consciencia de que nao es meu (...)
chegar bem perto de ti , comprimentar - te muito delicamente , com dois beijinhos na face  , faz - me confusão ; olho - te nos olhos e só vejo nele o teu olhar atraente , e o meu olhar esta carregado de lagrimas com vontade de se libertar ; sabes que entre nos existe sentimento , gostava que nunca ficasses indiferente a todo isto ;

25-03-10

Sem comentários:

Enviar um comentário