23 abril 2011

primeiro dia * dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora ;

mae - um grande obrigada por fazeres de mim, a pessoa que sou, um AMO - TE & és um exemplo .
irmao - estas sempre la, apesar de estares a metros de mim, sempre que preciso nunca me falhas, seja bom os mau, tu estas la .
juliana antunes - és a minha melhor amiga, a minha vida, a minha tudo, és o exemplo de mulher que quero seguir, tens uma força incrível que nunca vi, e um OBRIGADA por todas as vezes, que me metes-te um sorriso mesmo quando nada fazia sentido .
belinha moreira - um pessoa única, que me marcou & marca muito pela positiva, ÚNICA mesmo -
barbara barbosa - o meu ORGULHO de miúda sem duvida mesmo, quer, luta & tem, simplesmente fantástica, sem magoar ninguém .
carolina patrão - ó tu (a) estejas onde estiveres, estas SEMPRE comigo acredita pirralha, es das poucas que a distancia te consegue afectar, mas que mais tarde ou mais cedo , vais acabar cá .
nuria cravinho - tshi sobre ela, é a mesma coisa que falar sobre mim o: temos uma MERDA de feitio o que por vezes estraga tudo, mas a amizade esta a cima de tudo, e acaba sempre por passar .
bruna hayes - não sei que hei de dizer sobre ela ; só sei que esta a QUILOMETRO de mim, e que sempre que preciso esta comigo e ajuda-me .
catarina ferreira - sei que nunca te agradeci o suficiente, por tudo o que fazias por mim e por isso PERDI muitas vezes, o valor que podia ter .
carina santos - sei que te tratei mal, fui muito arrogante para ti, um GRANDE pedido de desculpa, e obrigada pelo apoio que tens dado.

Sem comentários:

Enviar um comentário