29 maio 2011

foste a minha vida *

sinceramente nunca pensei voltar a passar por isto de novo ! é a segunda vez que sofro na pele , o que é perder uma pessoa de quem se gosta ; uma pessoa , que fazia , faz , e vai sempre fazer o nosso dia-a-dia , a pessoa unica que tinhamos conosco . sinto tanto a tua falta , estamos longe a uma semana concretamente , nao vou dizer que ando bem , porque nao ando , mas a coisas que mesmo depois de tudo nao dao para esquecer ! sinto falta de manha , almoços , tardes , jantares , noites , momentos , toques , beijos , compras & ate mesmo de fazer amor contigo ;$ era tudo UNICO & NOSSO ! sei que isso nunca nada nem ninguem , conseguiu estragar e foi sempre unico ; mas conseguiram estragar aquilo que havia de mais importante , que era o AMOR , que nos unia todos os dias :c ele ainda esta comigo & contigo , mas mete - te medo , tens medo de pensar nele , tens medo de arriscar por ele , mas fazes mal porque preferivel e arrepnder do que fiz , do que arrepender daquilo que podia ter feito e deixar por fazer ; conheces - me como a palma da tua mão , passas - te coisas comigo que nunca ninguem passou , sabes todas as minhas manias , qualidades , defeitos meus , sabes a melhor maneira de lidar comigo . queres mesmo deixar para tras ? queres desistir da nossa felicidader que pode mesmo ser unica ? conseguis - te ficar , intacta a estas respostas ; mas para mim ,quem cala consente , tentei , primeira , segunda & terceira vez , nao resposdes - te . Limitei - me a levar isso como um NAO , NAO esse que me levou a loucura , deixou - me destrossada essa tua indiferença , fez - me desistir de tudo ! estou na merda mas o tempo cura tudo , sei que vai demorar meses m ou anos mas vai curar , isto que eu tenho dentro de mim :c foram 3 MESES , SO CONTIGO , a partilhar tudo mesmo , CAMA , QUARTO , SOFA , ALOMOÇO , LANCHE , DINHEIRO , NOITES , MOCAS , GANZA , BEBIDAS , MIMOS , CARINHOS , TERNURA , tudo de bom que tinhamos ! TRES MESES , QUE NAO ESQUEÇO POR NADA DESDE MUNDO :$
amo - te sempre <3

* se ainda estas a tempo de remediar tudo ? so deus sabera , porque ele tarda mas nao dorme , e nao me vai deixar morrer ainda mais :'

13-02-2011

1 comentário:

  1. Muito tempo já passou e conseguiste superar...Por tanto nunca te esqueças que a vida da muitas voltas menina..

    ResponderEliminar