03 outubro 2010

onde estas tu ? onde esta o amor de uma vida ? onde esta a felicidade ? não esta , não há nada disto em mim ! tudo acabou a uns tempos , acabou num abrir e fechar de olhos , como se ali nunca tivesse , existido sentimento ! acabou em mim so resta tu , as tuas recordações , o teu cheiro , os teus toques meigos , tudo aquilo que me davas , e que fazia de mim a mulher mais feliz do mundo (…) 
tu partiste , so a saudade ficou , e se disser que não te amo minto a ti , e a mim própria , sou louca por ti ;
mas tudo acabou estou mentalizada disso , sei que o tempo não volta a trás , e que tudo aquilo que passei contigo , foi único e inesquecível e que nunca vou passar com mais ninguém , porque foi tudo muito único y so nosso (!) 
partiste do meu coração , agora so resta a saudade e muitos já sofreram , por mim , sabes porque ? porque eu ter medo de me agarrar a mais alguém , como me agarrei a ti , e sofrer por outro alguem … 
peço desculpa a todos aqueles , que já fiz sofrer , por ter tanto medo de encarar a vida (:

Sem comentários:

Enviar um comentário