03 outubro 2010

Vivo a minha vida, como se nada fosse, como se nela não existi – se um EU! Vivo sem qualquer motivação, sem ambição de nada, tenho força para lutar, mas há momentos (…) onde perco toda a vontade. E agora só me resta dentro de mim: uma pessoa, muitas vezes fria e muito directa, mas que lá no fundo é muito delicada. E está disposta a dar a vida por grandes paixões e amizades (…) 
Mas dentro de mim ainda continua aquele medo e receio, desde o dia em que te perdi a pessoa mais importante da minha vida. Nunca mas NUNCA mais consegui viver a vida como, vivia até ao dia de te perder! As vezes surge uma certa força e esperança na minha vida, de que um dia ainda vou ser feliz e ter eternas amizades. Sim estou farta de amizades do momento e de paixões, pela beleza exterior! Para mim isso não dá, tenho um feitio complicado, mas se quiser sou a mulher mais delicada e espectacular do mundo. Vivo a vida, a minha vida, feita a minha maneira, mas SEMPRE sozinha.


13-10-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário